• YouTube
  • Spotify - Black Circle
  • iTunes - Black CIrcle
  • Bandcamp - Black Circle
  • Instagram
  • Facebook

A cantora e compositora Caro Pierotto, acredita que a música foi sua salvação. 

 

Ao encontrar-se em um beco sem saída, após anos de vida coorporativa no Sul do Brasil, perdida e distante de si, resolveu começar de zero, longe da família, dos amigos e de tudo que a identificasse com a vida que levava até então.

 

Mudou-se para Los Angeles em 2008 e descobriu no canto e na composição, as ferramentas para a reconexão e cicatrização. 

 

Utilizou suas raízes musicais brasileiras e o ambiente multicultural diverso que a cidade oferecia para gravar e lançar seu primeiro trabalho autoral, sob o nome de “Marbella”.

 

O disco de estréia do projeto, titulado “Volta Ao Mundo” foi produzido e gravado pelo produtor e engenheiro ganhador do Grammy Latino, Alberto Lopez e masterizado pelo engenheiro, também ganhador do Grammy, Joel Soyffer no lendário Coney Island Studio, em Glendale, California.

 

Lançado em 2013, “Volta Ao Mundo” entrou na lista dos concorrentes ao Grammy Americano na categoria de melhor Album de World Music de 2014 e tornou-se um favorito na programação da prestigiosa radio americana KCRW.

 

Ativa na cena musical de Los Angeles desde sua chegada, Caro trabalhou recentemente com o produtor Pharell Williams e a artista Maxine Ashley para a trilha sonora do filme “Trash - A Esperança Vem do Lixo”, filme ganhador do prêmio BNL no Festival de Roma na categoria de melhor diretor para Stephen Daldry e nominado ao BAFTA como melhor filme em língua estrangeira em 2015.

 

O projeto solo nasceu após a experiência de 5 anos com a banda Marbella. 

 

Assumindo completamente sua vertente de compositora, Caro, ao lado do produtor indicado ao Grammy Latino, Grecco Buratto, vem trabalhando em seu novo material, ao longo dos últimos dois anos, em um processo natural e orgânico.

 

Utilizando sua rede de amigos músicos em Los Angeles, as gravações foram realizadas exclusivamente em estúdios caseiros e mixadas pelo engenheiro ganhador de inúmeros Grammys, o Argentino Gustavo Borner no Igloo Studios, em Burbank, CA. 

 

O álbum em si é composto de 7 músicas em português e 4 em inglês, e os ritmos variam entre Xote, Reggae, Samba, Pop e Baladas. Algumas das faixas foram lançadas em Singles em 2018 e o album será lançado em 2 volumes, um em Português e um em Inglês em Agosto de 2019.

 

Sua canção ‘Mera Ilusão’ foi incluída na playlist curado pelo Spotify chamada Sambalelê em Agosto de 2018, e continua por lá, junto à grandes vozes da música Brasileira como Seu Jorge, Maria Rita, Diogo Nogueira e Criolo.

 

Além do àlbum, Caro já esta preparando material novo, mas voltado pro Samba. O projeto inclui uma canção que foi escrita pelo talentoso Artista Carioca Rogê e tem como previsão de lançamento outubro de 2019.

 

Caro cita como influências, Sade, Céu, Lulu Santos e Bob Marley, mas relata que escuta de tudo, e que suas composições são resultado dessa grande mistura.

 

A cantora espera com esse trabalho novo, ajudar à trazer de volta o valor às composições, já que acredita que a Música é a melhor forma de se conectar. Todo mundo esta passando por algo o tempo todo, e às vezes, uma canção pode ser o melhor remédio ou o melhor amigo.

 

Com o lançamento do disco a cantora busca reconectar-se com o público Brasileiro e suas raízes.

 

O projeto está sendo distribuído no Brasil e no mundo pelo selo Brasileiro YB Music.

"CARO'S VOCALS ARE AS AUTHENTIC AS HER PERSONALITY. THERE'S A LIGHT THAT SHINES RIGHT THROUGH HER AND HER MUSIC."

                                                             - AARON BYRD, KCRW